WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

16/06/2018 - Divulgado novo balanço da Campanha do Agasalho

A Secretaria de Desenvolvimento Social divulgou nesta semana, um novo balanço da Campanha do Agasalho 2018. Em menos de um mês foram arrecadas cerca de 20 mil peças, entre roupas de cama, agasalhos e cobertores. 17 instituições filantrópicas, quatro centros espíritas (que atendem famílias carentes) e três unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) já foram beneficiados com as doações.

Segundo a chefe do Departamento de Proteção Social Especial, Cláudia Cristina da Silva, algumas doações também foram distribuídas entre moradores, cadastrados pela Seds.

Com o tema “Quebre Gelo, Doe Amor”, a Campanha do Agasalho 2018 foi lançada oficialmente no dia 22 de maio e segue até 31 de julho. Ao todo 55 pontos de arrecadação foram disponibilizados em toda a cidade. A meta deste ano é arrecadar mais de 60 mil peças, 8 mil a mais do que na campanha de 2017.

A Seds também informa que na primeira quinzena de julho haverá um Dia D com distribuição de panfletos e recolhimento de doações, durante uma carreata. A mobilização será realizada em parceria com a TV Integração.

Para informações sobre a busca de doações, os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 3331-2433.

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar