WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

07/06/2018 - Uberaba recebe veículo para atender demandas do Centro de Referência da Mulher

O automóvel, avaliado em 51 mil reais foi entregue pelo Governo do Estado de Minas Gerais, durante solenidade em Belo Horizonte, na terça-feira (5). O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury e a coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Juciara Moura Limírio, receberam o veículo em nome da Prefeitura de Uberaba.

A cerimônia também contou com a presença da secretária de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, Rosilene Rocha, o secretário adjunto de Diretos Humanos, Participação Social e Cidadania, Gabriel Rocha, a superintendente de Enfretamento à Violência Contra Mulheres, Isabel Lisboa, deputados estaduais e demais autoridades. Além de Uberaba, outros 13 municípios mineiros foram contemplados, Alfenas, Belo Horizonte, Buritis, Cataguases, Congonhas, Lagoa Santa, Nova Lima, Passos, Patos de Minas, Pirapora, São Sebastião do Paraíso e Visconde do Rio Branco.

Os automóveis foram comprados, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (Sedpac), em convênio firmado com o governo federal em 2012 e prorrogado em 2015 e vão ser utilizados em ações de combate a violência contra a mulher na região urbana ou rural.

“Para Uberaba, o veículo vem em boa hora e, sem dúvida, ajudará na implementação das ações de proteção aos direitos das mulheres, ampliando os atendimentos já realizados pela Seds, por meio do Centro de Referência da Mulher”, afirmou o secretário Marco Túlio Cury.

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar