WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/06/2018 - Seds divulga 1° balanço da Campanha do Agasalho

A Secretaria de Desenvolvimento Social divulgou nesta terça-feira (5), o balanço dos primeiros quinze dias da Campanha do Agasalho 2018. Até o momento foram arrecadas 6123 peças, entre roupas de cama, agasalhos e cobertores. As doações foram entregues a quatro instituições filantrópicas, dois centros espíritas e uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Segundo a chefe do Departamento de Proteção Social Especial, Cláudia Cristina da Silva, algumas peças também foram doadas a famílias carentes cadastradas pela Seds. “Como no ano passado, as doações serão distribuídas toda semana, até o final da campanha, afirmou.

Com o tema “Quebre Gelo, Doe Amor”, a Campanha do Agasalho 2018 foi lançada oficialmente no dia 22 de maio e segue até 31 de julho. Ao todo 55 pontos de arrecadação foram disponibilizados em toda a cidade. Em 2017 mais de 52 mil peças foram arrecadas e neste ano, o objetivo é ultrapassar 60 mil doações.

Para informações sobre a busca de doações, os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 3331-2433. A Seds também informa que nos meses de junho e julho haverá Dia D com mini carreatas, em parceria com a TV Integração, para distribuição de panfletos e recolhimento de doações. As datas e informações sobre a ação ainda serão divulgadas.

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar