WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/05/2018 - Campanha do Agasalho da Seds começa dia 22 de maio

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), em parceria com a TV Integração e Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), inicia a Campanha do Agasalho 2018 no dia 22 de maio. O lançamento da campanha será na Casa dos Conselhos às 10h e o período de arrecadação será de 22 de maio à 31 de julho. Com o tema “QUEBRE O GELO, DOE AMOR”, a arrecadação será para roupas de cama e banho; cobertores, agasalhos e roupas em geral (adulto e infantil).
 
Marco Túlio Cury, secretário da Seds, destaca que a expectativa é superar as arrecadações de 2017, com cerca de 56 mil peças doadas, para ajudar as famílias que precisam.  “Durante o inverno, muitas famílias sofrem por não terem como se aquecer. Queremos oferecer um alento para essas famílias, superar a campanha do ano passado para mostrar que o Uberabense é solidário e envolvido com a causa”, pontua o secretário. 
 
Serão disponibilizados diversos pontos de arrecadação em toda a cidade, como a TV Integração, Secretarias da PMU, Centro Administrativo, Procon, Fundação Cultural, Codau, Escolas e Cemeis,  Caixa Econômica Federal, Câmara de Vereadores, Universidades, CRAS, CREAS, UAI, comércio, empresas locais,  redes de supermercados, entre outros.
 
Os agasalhos arrecadados serão doados para famílias cadastradas nos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e instituições sociais inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). A lista com todos os pontos de coleta será disponibilizada na próxima semana.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar