WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/05/2018 - Portas Abertas

Educação ao longo da vida para a pessoa com Deficiência e a Síndrome de Burnout são temas de palestras nesta quinta

As inscrições estão encerradas no site da PMU, mas interessados podem ainda fazer sua inscrição amanhã, no local do evento

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Proteção Social Básica, promove amanhã quinta-feira dia 3 de maio, mais uma edição do Projeto Portas Abertas, sobre Educação ao longo da vida para a pessoa com Deficiência e a Síndrome de Burnout.

Keila Afonso Rezende Silva, coordenadora do Projeto Portas Abertas ressalta que os temas são sugeridos pelas pessoas que acompanham o projeto e pela necessidade de ampliar os conhecimentos da população sobre assuntos que facilitarão a inclusão social da pessoa em situação de vulnerabilidade.

Esta edição do Projeto Portas Abertas acontece na Casa dos Conselhos, Rua Arthur Machado, 553, Centro, das 08h às 11h e quem não fez a inscrição pelo site, pode fazer no local do evento.

Para falar sobre Educação ao longo da vida para a pessoa com Deficiência o palestrante Alex Abadio Ferreira, coordenador clínico da APAE e para falar sobre a Síndrome de Burnout a psicóloga Ana Luiza de Araújo Torres.

Ana Paula Neves

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar