WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/04/2018 - Cemea Boa Vista ainda tem vagas pra diversas modalidades

O Cemea Boa Vista ainda tem inscrições para vários cursos. Somente no mês de março foram quase três mil atendimentos em atividades da Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais e do Departamento de Arte, Cultura e Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Educação, além de parcerias de voluntários e empresas como o Cebrac - Centro Brasileiro de Cursos, que finalizou a primeira turma de Cuidador de Idosos nesta semana.

A diretora Keila Beatriz de Oliveira salienta que as atividades têm atendido não somente alunos da rede municipal, como também a comunidade. Há inscrições para diversas modalidades como jazz, ballet, defesa pessoal, futsal, badminton, entre outros. Keila ressalta ainda que interessados, devem comparecer ao Cemea Boa Vista para verificar disponibilidade de horários compatíveis.

Os documentos necessários são: Cópia do RG/CPF ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de endereço recente; declaração escolar de 2018 (para menores de 18 anos), 02 fotos 3x4 recente e atestado médico recente para atividades esportivas (cardiologista ou clínico geral). O endereço é Av. São Paulo 1.101, no bairro Amoroso Costa.

Monica Cussi

Semed PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar