WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

04/12/2009 - PMU doa oito computadores para comunidades terapêuticas

PMU doa oito computadores para comunidades terapêuticas PMU doa oito computadores para comunidades terapêuticas

A secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, e o presidente da Codiub, Fernando Villas Boas, fizeram a entrega de oito computadores às comunidades terapêuticas Nova Jerusalém, Santa Rita de Cássia, Retiro de Heros e Centroherd, nesta sexta-feira (dia 4).

Cada uma delas recebeu dois equipamentos, para serem usados na área administrativa e em atividades com os usuários, em tratamento de dependência química.

Maria Thereza explicou que os computadores descartados pela Caixa Econômica Federal foram doados à Prefeitura e, através do trabalho da Codiub foram revisados e atualizados, para que tenham condições de serem usados.

Segundo ela, o prefeito Anderson Adauto tinha feito o compromisso com a instituição Centroherd e a conquista dos equipamentos junto à Caixa Federal possibilitou que as demais comunidades fossem atendidas.

Fernando Villas Boas, da Codiub, declarou que os computadores estão em perfeita condição de uso, tendo sido algumas peças substituídas, para que fossem entregues. Disse ainda que todos têm os programas básicos de informática e acesso a internet.

Falando em nome das comunidades terapêuticas, Alberto Valize, tesoureiro da Nova Jerusalém, agradeceu a doação e afirmou que os equipamentos serão bem utilizados. “Nos sentimos valorizados e estimulados em nossa missão.

É bom saber que temos o poder governamental como parceiro”, completou ele. Ainda estavam presentes Fernanda Ferreira Souza Lemes e Rony Marcos Souza Lemes, da comunidade Santa Rita de Cássia; Sandra Mara Sousa, da Retiro de Heros; e Chrisogono Cruz, da Centroherd.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar