WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

27/02/2018 - Cemeas Abadia e Boa Vista abriram matrículas para novatos nesta semana

Para  natação e hidroginástica não há mais vagas. Importante conferir nas unidades os horários e atividades que ainda são ofertadas
 
Alunos da rede municipal realizaram a rematrícula nos Cemeas Abadia e Boa Vista, na semana passada. Desta segunda até o dia 1º de março, os novatos poderão fazer inscrição para as atividades dos Cemeas, para as quais houver vagas. A diretora de Assuntos Esportivos Educacionais, Nilda Carvalho alerta que os Cemeas atendem aos estudantes das escolas municipais, porque é um espaço educacional, com a finalidade de desenvolvimento de atividades voltadas para a integralização da educação, de acordo com cronograma das atividades e das escolas.


Ela ainda faz considerações sobre a procura de vagas para algumas modalidades, como a natação. “No primeiro dia já não temos mais vagas para algumas atividades, portanto, pedimos a compreensão de todos, pois os Cemeas são um benefício à comunidade, e já favorecem um grande número de crianças e adolescentes.Para a natação e hidroginástica, já preenchemos todas as vagas”, diz.


Outro item importante ressaltado por Nilda é o fato de não existir as mesmas modalidades nos dois locais. “Enquanto em um tem boxe, no outro tem aula de badminton. Não temos as mesmas atividades para os dois e as pessoas às vezes se confundem”, comenta.

Os responsáveis ou alunos devem comparecer às sedes dos Cemeas para conferir horários e oficinas que mais se adequam às necessidades de cada um e se ainda existem vagas. A recomendação é de que levem os seguintes documentos: 2 fotos 3x4 recentes, declaração atualizada de matrícula, atestado de saúde (para modalidades esportivas), preferencialmente de cardiologista, clínico geral e/ou pediatra e comprovante de endereço.


O Cemea Abadia fica na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 3.317. O telefone é (34) 3317 2246. O Cemea Boa Vista fica na Avenida São Paulo, 1.101. O telefone é (34) 3316 9291.

Monica Cussi
Semed/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar