WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

03/12/2009 - Jovem Músico promove apresentações natalinas

Com apresentações em vários locais, o projeto Jovem Músico inicia sua programação de final de ano. O projeto, coordenado por Jacob Santos Resende, é uma iniciativa do Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e tem por iniciativa oportunizar a aprendizagem de instrumentos (inclusive a voz) e a iniciação musical de alunos da rede municipal de ensino. “Mas o grande objetivo é ajudar no processo ensino-aprendizagem, pois o alunos deixa aflorar a sensibilidade, a percepção e a concentração, o que oferece, comprovadamente, um grande resultado”, explica o secretário Marcos Bordon.

Neste sábado (dia 5) o Jovem Músico apresenta-se na Feirarte, na praça Jorge Frange, às 19h30, com o coral Alegretto.

Depois, na terça-feira (08) será o ápice com apresentação musical de todo o projeto com a parte musical, fanfarra, banda, teclado, violão, bateria, flauta, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, a partir das 19 horas. No dia 11 o projeto vai com o grupo de flautas ao Cemei Diego José de Lima (Residencial 2000), às 16 horas. De 14 a 18 de dezembro o Jovem Músico fará apresentações com o coral Alegretto, na Cúria Metropolitana, sempre a partir das 20h30, dentro do projeto Natal de Luzes.

Entre essas apresentações, no dia 10, a fanfarra, coral infantil e flautas do Jovem Músico farão o entardecer do Natal na Escola Municipal Niza Márquez Guaritá, às 18 horas.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar