WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

04/02/2018 - Prefeitura de Uberaba abre inscrições para casamento comunitário nesta segunda

Inscrições para a 15ª edição do casamento comunitário de Uberaba começam nesta segunda-feira (05). O evento será promovido pela Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), e os interessados têm até o dia 27 de abril para fazerem a inscrição. Serão selecionados até 70 casais, que já convivem em união estável, ou não, através de cerimônia civil e de manifestação da vontade das partes.
 
O casamento comunitário será realizado no dia 25 de Maio, às 19 horas, no Teatro Municipal Vera Cruz. A seleção terá três fases: inscrição, análise da documentação e seleção dos candidatos; e participação nos encontros preliminares. As inscrições serão realizadas na Seds, na Rua Irmão Afonso, nº 617, Bairro Mercês, das 12 às 17 horas. Os requisitos para a inscrição e a documentação necessária estão disponíveis no edital, publicado no jornal oficial Porta Voz do dia 10 de janeiro, no site http://www.uberaba.mg.gov.br.
 
A análise da documentação dos casais será realizada no período de 2 a 4 de maio. Caso haja desistência ou a anulação da inscrição de qualquer casal selecionado, serão chamados os candidatos pela ordem sequencial. Serão realizados dois encontros preliminares com a participação dos casais, para o fortalecimento de vínculos e para informações gerais sobre o Casamento Comunitário. O não comparecimento injustificado a qualquer encontro ensejará o cancelamento, junto ao Cartório de Registro de Pessoa Natural, da participação no casamento.
 
As informações referentes ao processo seletivo serão prestadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, das 12 às 17 horas, ou pelo telefone 3331-2423.
 

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar