WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/02/2018 - Prazo para entrega de documentação de recadastramento de vans escolares é encerrado

Última vistoria e selagem acontecem dia 03 de fevereiro. Quem não compareceu à Seção de Transportes Especializados não poderá realizar o transporte escolar
 
Não haverá prorrogação de prazo para credenciamento ou renovação de cadastro de autorizatários de vans e condutores para o serviço de Transporte Especial de Escolares em 2018. Prazo final para entrega da documentação encerrou nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro. Superintendente de Transporte Público da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, Claudinei Nunes, destaca balanço parcial de 352 processos de recadastramento realizados.
 
 “Ainda temos processos em aberto para computar e no sábado teremos a última vistoria. No entanto, reforçamos que quem não entrou em contato com a Seção de Transportes Especializados até esta quarta, não poderá realizar o transporte escolar, pois não vamos prorrogar os prazos”, ressalta Nunes.
 
Marcos Roberto Andalício Santanna, chefe da Seção de Transportes Especializados aponta que 300 veículos foram selados até o último sábado, dia 27. “Foi feita a publicação de Portaria e divulgação nos meios de comunicação justamente para não haver dúvidas com relação às datas e horários. Quem não procurou a Seção pra fazer o recadastramento, perdeu o direito de oferecer esse serviço e será classificado como transporte clandestino, estando sujeito à punição”, explica Marcos.
 
A Sedest irá realizar última inspeção veicular (selos e vistoria), para concessão das autorizações de recadastramento, no sábado, dia 03 de fevereiro, no horário das 07h às 13h no Centro Administrativo da PMU (Pátio de Estacionamento).
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar