WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

02/12/2009 - Cemei Francisca Wenceslau promove Noite do Pijaminha

O Cemei Francisca Valias Wenceslau realiza nesta sexta-feira, 04, o projeto “Noite do Pijaminha”, que objetiva promover a socialização e interação entre alunos e educadores do Cemei, com atividades diversificadas em horários diferenciados aos de funcionamento do centro. Os alunos do pré-2, que são os contemplados com o projeto, irão passar a noite de sexta na instituição, retornando para casa somente no sábado.

De acordo com a diretora Cedna Maria Silva Lellis, a oportunidade é única para as crianças, tendo em vista que muitas das vezes elas não têm a chance de participar de atividades diferenciadas fora de sua casa, por passarem a maior parte do tempo na instituição. “Esperamos que com o projeto possamos resgatar a interação de todas as crianças com a participação e a cooperação efetiva entre Semec, Cemei e família, propondo a realização de atividades educacionais, culturais, recreativas e esportivas, norteadas nos valores do amor, paz, ação correta, não violência e verdade”, explicou Cedna, garantindo o sucesso do evento. “Todos os profissionais aqui do Cemei, tanto os professores do pré-2, quanto os demais professores e funcionários, trabalham com muita dedicação estão muito empolgados”.

Dentre a programação, destacam-se a caça ao tesouro, oficinas de música e dança, jogos no computador, histórias e faz de conta, chegada do Papai Noel, alvorada e relaxamento, além de jantar e café da manhã reforçados. A Polícia Militar fará rondas constantes na região do Cemei, e alguns integrantes da Guarda Municipal ficarão presentes no local durante o evento.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar