WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

27/12/2017 - Diretores de escolas municipais aprovados na certificação assumem cargos no dia 02

Os novos diretores e vice-diretores das escolas municipais, eleitos pela comunidade assumirão as unidades a partir do dia 02 de janeiro, conforme publicação no Porta-Voz do município. O processo agradou muito ao prefeito Paulo Piau e à secretária de Educação Silvana Elias, pois permite a prática democrática e justa para a continuação do desenvolvimento da educação pública de qualidade proposta pela Prefeitura de Uberaba.

Dos 60 candidatos iniciais, 31 escolas receberão a nova equipe e as demais 40 unidades (contando Cemeas Abadia e Boa Vista), terão os nomes indicados, conforme previsto em lei. No final de janeiro, haverá a posse oficial dos diretores. As escolas municipais neste período de férias estarão funcionando em horários especiais, com atividades internas administrativas.

A gestão democrática é um dos princípios que prevalecem dentro da administração do prefeito Paulo Piau. Tanto nas propostas pedagógicas, quanto na formação dos profissionais, há uma preocupação da secretária Silvana Elias com a ética e transparência, a fim de promover a democracia e manter Uberaba como a primeira cidade de Minas em qualidade da Educação.

Monica Cussi

Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar