WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/12/2017 - Crianças da Casa de Proteção receberão doações de roupas

Secretaria de Desenvolvimento Social de Uberaba recebeu nesta sexta-feira (15) doação de roupas da loja Tip Top situada no Shopping Uberaba, dentro da Campanha Compartilhe Amor. Na campanha, a cada peça de roupa arrecadada pelo franqueado em sua loja, correspondia à doação de R$1,00, valor revertido em roupas do próprio estabelecimento para a mesma instituição. Neste caso, a Prefeitura de Uberaba destinará as peças à Casa de Proteção Infanto-juvenil. 

A Casa de Proteção é um abrigo da prefeitura, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Departamento de Proteção Social, que acolhe crianças que foram retiradas de suas famílias por sofrerem algum tipo de violação de direito grave.  As crianças permanecem no abrigo até que sua vida judicial seja resolvida. 

O gerente da Transportadora Braspress, Luiz Alberto Dias de Abreu, entregou a doação, que conta de peças para crianças de 0 a 6 anos. O Secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury, agradeceu a solidariedade. “Na próxima semana já vamos fazer a entrega e é muito gratificante contar com a boa vontade desta e de outras empresas que nos ajudam a cuidar dessas crianças”, destaca o secretário. 

Clarice Sousa

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar