WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/11/2017 - Palestras e apresentação cultural encerram atividades do Portas Abertas e Família Inclusiva para 2017

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) promove palestras e apresentação cultural dentro do Projeto Portas Abertas neste mês de novembro. O evento é o último do ano, com as inscrições gratuitas e já disponíveis no site da Prefeitura de Uberaba. As atividades acontecem dia 28, no CRAS Ione Silva, Av. Luiz Carlos Maluf, 338, Residencial 2000, das 08h às 11h.
 
Gabrielle Palvas, chefe do departamento de Proteção Social Básica, explica que as palestras encerram as atividades tanto do Projeto Portas Abertas, quanto Família Inclusiva para 2017 e já começam as preparações para 2018. “Este ano, as ações tinham o objetivo de levar conhecimento sobre a inclusão para os familiares, para a própria pessoa com deficiência e para os profissionais, além de trabalhar a qualificação para o mercado. Já estamos reformulando os projetos para o próximo ano para reforçar o foco na qualificação”, esclarece Palvas.
 
Para a última ação do ano, a primeira palestra será ministrada por Claudia Cristina da Silva, chefe do Departamento de Proteção Social Especial da SEDS/PMU e Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, com o tema “Como fazer a Inclusão Social Acontecer”. A segunda palestra tem como tema “Pessoa com deficiência: Qualificação e o Mercado de Trabalho” e será ministrada por Ercileide Laurinda da Silva, Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Chefe da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência. 
 
Após as palestras, o encerramento contará com a apresentação do Coral Vozes da Primavera, da Unidade de Atendimento ao Idoso. As inscrições podem ser feitas por meio de um banner do projeto, na página inicial da PMU, ou pelo link https://goo.gl/Kke2Wc.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar