WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

28/10/2017 - Cemea Boa Vista reforça Outubro Rosa com evento para comunidade

Outubro Rosa é sinônimo de cuidados com a saúde, principalmente com  o Câncer de Mama. No Cemea Boa Vista, a contribuição simbólica para esta campanha, será no dia 30 de outubro (segunda), das 14h às 16h e das 19h às 21h.
 
A diretora Keila Beatriz fez diversas parcerias para que a comunidade possa desfrutar de serviços e atividades diversas, como massagem, sorteio de consultas com o mastologista Leandro de Vito, orientações sobre a prevenção ao câncer de mama, aferição de pressão, medição de glicose, maquiagem, corte de cabelo e escova, realizados pelas empresas Escola de Cabeleireiros Triângulo e a escola Cebrac.
 
Keila ressalta que o Cemea Boa Vista é um espaço educacional, com forte caráter social, de aprendizado, com atividades ligadas ao esporte e à cultura. Além de atividades para os alunos das escolas municipais, do Programa Jornada Ampliada, o Cemea recebe também pessoas da comunidade.
 
Um evento como esse, conta Keila, promove não somente a conscientização da população em relação à saúde, como também promove a educação por meio da cidadania. “Os cuidados com a saúde também devem ser preventivos e passam não só por exames e diagnósticos clínicos, como também pela autoestima das mulheres”, comenta.  O Cemea fica na Av. São Paulo, 1.101 – Bairro Amoroso Costa.
 
Mônica Cussi
SECOM - PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar