WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

24/10/2017 - Prefeitura abre licitação para reforma da escola rural na comunidade de Santa Rosa

A Prefeitura de Uberaba divulgou a abertura da licitação para contratar empresa para reforma do piso e troca de tubulação e limpeza geral da Escola Municipal Vicente Alves Trindade, que está situada na comunidade rural de Santa Rosa, na rodovia MG-190 km 13. A licitação processada na modalidade convite do tipo menor preço global, visa atender a Secretaria de Educação.


A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é até às 15h do dia 03 de Novembro. O horário para abertura dos envelopes será às 15h15 do mesmo dia e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 11.609,45.


Dentre os serviços previstos está a troca da tubulação de água pluvial, com diâmetros de 100mm, para uma nova tubulação, não podendo haver reaproveitamento das mesmas. Além da retirada do piso danificado por um novo, nos lugares indicados no projeto, com contra piso de 5,0 cm e capeamento com 3,0 cm com argamassa de cimento no traço de 1:3.


É de escolha da empresa interessada na licitação visitar o local da obra ou serviço para obter as informações necessárias para a elaboração da Proposta, não podendo posteriormente alegar o desconhecimento das condições e grau de dificuldades existentes como justificativa para se eximirem das obrigações assumidas na licitação ou solicitar aditivos.


O contrato terá vigência de 06 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 01 mês contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar