WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

24/10/2017 - Unidade de Atendimento ao Idoso elege Miss e Mister Terceira Idade

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI), realizou na última sexta-feira (20) o concurso de Miss e Mister Terceira Idade 2017 da UAI. Segundo a organização, foram 3 candidatos inscritos ao título de Mister e 16 concorrentes à Miss.


A grande vencedora foi Maria de Fátima Silva Macedo, que recebeu a faixa de Miss e um buquê de flores em homenagem ao título. Já o Mister Terceira Idade foi Salvador Moreira, que além da faixa ganhou um vinho em celebração à vitória. O concurso elegeu ainda, na categoria feminina, a 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia.


O secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury, foi um dos jurados do concurso. Ele destacou a importância do evento para a integração dos idosos. “O concurso é um momento festivo não só para os concorrentes, mas também para todas as pessoas envolvidas e que participaram. Todos se divertiram muito no desfile e na escolha, e proporcionar esta alegria à vida dos idosos é gratificante para a Seds”, destaca o secretário.


De acordo com a chefe do Departamento de Proteção Social Básica, Gabrielle de Palvas Andrade, também será realizado o concurso Miss e Mister Terceira Idade Uberaba, que acontecerá em novembro. “Neste concurso qualquer idoso de Uberaba que esteja vinculado a uma Sessão do Idoso, aos CRAS ou aos asilos poderão participar, e em todos estes locais os interessados poderão preencher a ficha de inscrição”, explica ela. A data do concurso será divulgada em breve.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar