WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/10/2017 - Palestra do Projeto Família Inclusiva muda de data

Palestra e roda de conversa dos projetos Família Inclusiva e Portas Abertas, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), para o mês de outubro estão com as inscrições disponíveis. A data da palestra “Educação? Limite? Indisciplina? Hiperatividade? Qual o papel da Família no contexto da Inclusão?” do Projeto Família Inclusiva, que aconteceria nesta quarta-feira (11) foi transferida para o dia 24 de outubro.
 
Um e-mail avisando a mudança de data foi enviado para todos que realizaram a inscrição. A palestra será ministrada por Alline Cristina Lopes Andrade, psicóloga da Seds, e acontecerá na Casa dos Conselhos - Rua Artur Machado, 553, das 08h às 11h.
 
Já a roda de conversa ofertada pelo Projeto Portas Abertas continua no dia 17 de outubro, com o tema "Como Fazer a Inclusão da Pessoa com Deficiência Acontecer?", e acontecerá no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura, também das 8h às 11h, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.
 
Os eventos são gratuitos e abertos ao público em geral. As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Uberaba, pelo link https://goo.gl/bHi3ZR.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar