WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/10/2017 - Desenvolvimento Social e Funel se reúnem na UAI para avaliação de novas parcerias

O secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury, esteve na Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) na manhã desta quinta-feira para uma reunião com o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina. A reunião também contou com a presença do coordenador da UAI, Márcio Antonângelo, a chefe do Departamento de Proteção Social Básica, Gabrielle de Palvas Andrade, e o coordenador de módulo esportivo, Henrico Almeida.

O objetivo da reunião foi avaliar as potencialidades do local para propor novas parcerias em que a Funel pode estar presente no espaço, aliando e entrelaçando a assistência à saúde com o fomento do esporte.

Na ocasião, a equipe percorreu todo o local para avaliar os espaços, os equipamentos e suas potencialidades. A partir da visita a equipe da UAI fará um levantamento para a Funel com o cronograma das atividades já existentes, objetivando o estudo do que pode ser desenvolvido com base na frequência das ações, na demanda dos frequentadores e no que a estrutura oferece.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury, a reunião foi produtiva para a consolidação da parceria. “Verificamos todos os pontos de atendimento, serviços e ações oferecidas para a população, para analisarmos o que pode ser potencializado no modo geral. Esperamos fazer uma união ainda mais forte do esporte com o desenvolvimento social”, destacou ele.

Para o presidente da Funel, Luiza Alberto Medina, o espaço possui muitas instalações propícias para o desenvolvimento de novas atividades esportivas. “A parceria será muito produtiva, trabalhando dentro da nossa realidade. Vamos trabalhar para colocar aqui atividades que o UAI merece e que o idoso necessita, principalmente na musculação e natação. Então tenho certeza que o resultado será muito positivo”.

Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar