WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

30/09/2017 - Professores da rede municipal comemoram seu dia com Concurso de Fotografia

A ação comemorativa ao Dia dos Professores e as inscrições são até o dia 04 de outubro

 

Em 2017, o Dia dos Professores, em 15 de outubro, será comemorado com ações diferenciadas. Uma homenagem aos profissionais aposentados entre os anos de 2013 a 2017 e o Concurso de Fotografia “Uberaba vista pelos olhos de quem educa”, já com inscrições abertas. Como o título já diz, os professores poderão apresentar fotos que contem os fatos ou mostrem a realidade vista por eles mesmos, em três categorias: Educação, Cidade e Meio Ambiente. 

 

A assessora de gabinete da secretaria, Sonaly Machado, orienta que pessoas ligadas à educação municipal como professores, pedagogos, diretores, vice-diretores e equipe técnica (apenas do magistério) da SEMED, poderão se inscrever, enviando as fotos para o e-mail diadoprofessor.uberaba@gmail.com, até o dia 04 de outubro. Este e-mail também poderá ser utilizado para esclarecer dúvidas. No momento da inscrição, é essencial estar atento às regras e aos prazos informados no regulamento, como, por exemplo: a imagem ser inédita; adequação à temática, inovação e criatividade. Diretores e professores receberam, via e-mail, o regulamento e as unidades escolares o divulgarão em seus murais.

 

Serão escolhidas as três melhores fotos de cada categoria, de acordo com os critérios do regulamento, e o resultado do concurso será divulgado no dia 10 de outubro. Além de diversas premiações, as imagens classificadas de cada categoria serão divulgadas em exposição no Praça Uberaba Shopping e no Shopping Uberaba, de 11  a 30 de outubro.

 

No dia 18 de outubro, às 19h30, no Cine Teatro Vera Cruz, acontecerá uma homenagem, com momentos de música e poesia, aos aposentados que tanto contribuíram para o ensino público de qualidade, construído nos últimos anos, especificamente durante a gestão do prefeito Paulo Piau e da professora Silvana Elias.

 

Monica Cussi

Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar