WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/10/2017 - Final do 7º Festival de Contadores de Histórias acontece na próxima semana

Alunos de escolas municipais viram contadores de histórias
  
A Secretaria Municipal de Educação promove, na quarta-feira (04), no Anfiteatro da Prefeitura de Uberaba, a partir das 13h30, a grande final do 7º Festival de Contadores de Histórias, que envolve alunos da rede municipal.  O projeto foi elaborado pela equipe da seção de Bibliotecas Escolares/Departamento Arte, Cultura e Projetos Especiais.
 
Participaram do Festival, alunos de 11 a 15 anos regularmente matriculados e frequentes nas escolas municipais. Cada escola formou uma comissão, com a participação dos auxiliares de biblioteca, que selecionou os candidatos concorrentes na semifinal desta quarta.
 
Na etapa classificatória, dos 24 participantes, sete obtiveram melhor desempenho nas apresentações. Foram observados critérios como seleção do texto, entonação de voz, expressão corporal e postura no palco, originalidade/criatividade, além do respeito ao tempo máximo de apresentação de 05 minutos por participante.
 
Todos os participantes receberão certificados. Os sete finalistas receberão um livro e os três primeiros colocados da etapa final receberão prêmios especiais.
 
Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar