WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

24/09/2017 - Secretaria de Educação prepara Concurso de Fotografia para comemorar o Dia do Professor

A Secretaria de Educação de Uberaba promoverá em 2017, uma comemoração especial para o Dia dos Professores na qual constam: Concurso de Fotografia “Uberaba vista pelos olhos de quem educa”, com inscrições abertas a partir de segunda-feira (25), e uma celebração homenageando os aposentados entre os anos de 2013 a 2017.

 
O concurso tem como objetivo dar oportunidade aos profissionais do magistério, da Secretaria Municipal, de apresentarem, por meio de fotografia, o que seu olhar vê em suas escolas, no meio ambiente e na cidade de Uberaba.
 
De acordo com Sonaly Machado, assessora de gabinete da secretaria, de 25 de setembro a 04 de outubro de 2017, todas as pessoas ligadas à educação municipal: professores, pedagogos, diretores, vice-diretores e equipe técnica (do magistério) da SEMED, poderão se inscrever nas categorias: Educação, Cidade e Meio Ambiente, enviando suas fotos para o e-mail diadoprofessor.uberaba@gmail.com. No momento da inscrição, é essencial estar atento às regras e aos prazos informados no regulamento, como, por exemplo: a imagem ser inédita; adequação à temática, inovação e criatividade.
 
Serão escolhidas as três melhores fotos de cada categoria, de acordo com os critérios do regulamento, e o resultado do concurso será divulgado no dia 10 de outubro. Além de diversas premiações, as imagens classificadas de cada categoria serão divulgadas em exposição no Praça Uberaba Shopping e no Shopping Uberaba, de 11  a 30 de outubro.
 
No dia 18 de outubro, às 19h30, no Cine Teatro Vera Cruz, acontecerá uma homenagem, com momentos de música e poesia, aos aposentados que tanto contribuíram para o ensino público de qualidade, construído nos últimos anos, especificamente durante a gestão do prefeito Paulo Piau e da professora Silvana Elias.
 
Diretores e professores receberão, via e-mail, o regulamento e as unidades escolares o divulgarão em seus murais. No caso de dúvidas, basta enviar mensagem para o e-mail informado acima para que sejam esclarecidas.
 
Monica Cussi
Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar