WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

23/09/2017 - IPSERV faz recadastramento anual dos servidores aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (IPSERV) convoca todos os servidores aposentados e pensionistas para o recadastramento anual de 2017, que será realizado na sede do instituto, entre 02 de outubro a 29 de dezembro de 2017, conforme cronograma baseado no mês de aniversário.
 
Os documentos originais obrigatórios necessários para efetuar o recadastramento são RG, CNH ou Identidade Profissional, CPF, comprovante de residência atualizado do aposentado ou pensionista. Já certidão de casamento ou escritura pública de união estável e ainda quando for o caso, ofício determinando a averbação de separação ou divórcio não é documento obrigatório, mas pode ser apresentado.
 
O presidente do IPSERV, Wellington Gaia, destaca que o recadastramento deverá ser realizado pessoalmente pelo servidor aposentado, pensionista ou procurador destes munidos dos documentos solicitados. Ele explica que, nos casos em que o servidor aposentado ou pensionista esteja impossibilitado de comparecer pessoalmente e não possuir procurador, o mesmo deverá entrar em contato das 12h às 18h com a assistente social do instituto, pelo telefone (34) 3318-6935 para agendamento de visita domiciliar a ser realizada.
 
Importante ressaltar que o aposentado ou pensionista que não efetuar o recadastramento dentro do mês determinado terá seu benefício bloqueado depois de decorridos 30 dias do término do respectivo período, devendo este dirigir-se à Seção de Gestão de Recursos Humanos na sede do instituto para regularizar sua situação cadastral e desbloqueio de seu benefício.
 
O cronograma de recadastramento anual para o aposentado e pensionista do IPSERV segue da seguinte forma: Aniversariante em janeiro, fevereiro, março e outubro devem fazer o recadastramento do dia 2 a 31 de outubro de 2017. Aniversariante em abril, maio, junho e novembro se recadastram do dia 1º a 30 de novembro de 2017. Aniversariantes em julho, agosto, setembro e dezembro, do dia 1º a 29 de dezembro de 2017. O IPSERV é localizado na Rua São Sebastião, 91, Centro.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar