WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

19/09/2017 - 2º Fórum LGBT de Uberaba trabalhará o tema “Liberdade de se construir e se transformar”

O 2º Fórum LGBT de Uberaba será realizado nesta quinta-feira (21), auditório da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, às 18h30. O evento, promovido pela Secretaria de Projetos e Parcerias – Seppar por meio do Departamento de Políticas Públicas para as Organizações da Sociedade Civil trabalhará neste ano o tema “Liberdade de se construir e se transformar”.

 
A secretária da pasta, Ângela Dib, reforça que o evento será um momento importante onde à prefeitura irá criar um espaço para troca de conhecimento, prevalecendo o respeito pelas diferenças que existem na sociedade.
 
“Queremos promover a compreensão do entendimento, pois vemos que as diferenças, principalmente com diversidade sexual ainda sofrem preconceito e discriminação. Precisamos ter cada vez mais momentos como esse para conversar melhor a esse respeito e a participação da sociedade é fundamental para enriquecer ainda mais as discussões”, pontua Dib.
 
Serão promovidas palestras do promotor de Justiça André Tuma Delbim Ferreira, da especialista em Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos pela Fiocruz, Ana Lúcia Lodi e da psicóloga especialista em sexualidade, Marina Remiggi. A entrada é franca e não é necessário realizar inscrição para participar. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar