WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/09/2017 - Polo UAB Uberaba conquista mais um curso de especialização junto ao MEC

O coordenador do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Uberaba, Luiz Henrique Araújo, anunciou a conquista de mais um curso de especialização para a cidade, em Tecnologias Educacionais para Prática Docente no Ensino da Saúde na Escola. Para ele, em tempos de cortes de recursos e, consequentemente, de ofertas de cursos, o município sai na frente, com apoio do prefeito Paulo Piau e da secretária de Educação Silvana Elias, que prezam a educação de qualidade. “Esse engajamento é o nosso diferencial para construir uma educação pública de qualidade. E a conquista consolida a importância do nosso Polo UAB em Uberaba, que conta com estrutura adequada e é referência, principalmente, na formação de professores”, diz.

 
O Polo UAB/Uberaba em parceria com a Secretaria Municipal de Educação comunica a oferta de 20 (vinte) vagas para o Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para Prática Docente no Ensino da Saúde na Escola, na modalidade EaD (Ensino à Distância), vinculado a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz), através da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (CDEAD) e da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
 
As inscrições são gratuitas e o período começou em 06 de setembro de 2017 às 23h59 e vai até o dia 06 de outubro de 2017, considerando o horário de Brasília. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico:  www.inscricao.ead.fiocruz.br/386.       O edital está disponível no site www.ead.fiocruz.br/processo-seletivo-interna/365. O processo de seleção será realizado em duas etapas: Verificação objetiva da documentação enviada pelo candidato; Análise e avaliação do Curriculum Vitae, da narrativa da trajetória profissional e carta de intenções do candidato.
 
Luiz Henrique informa que o candidato que não tiver acesso a Internet poderá dirigir-se ao Polo UAB/Uberaba, Rua Manoel Brandão, n° 110, bairro Mercês, das 12 horas às 21 horas de terça a sexta-feira, para fazer a inscrição utilizando os computadores do Polo. Ele indica também que todos os interessados leiam atentamente o edital do processo seletivo.
 
Para esclarecer dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a equipe do Polo UAB/Uberaba pelo telefone 3322-3783 ou e-mail: uab.polouberaba@gmail.com.
 
Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar