WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

13/09/2017 - Prefeitura promove 2º Fórum LGBT de Uberaba

A Secretaria de Projetos e Parcerias – Seppar por meio do Departamento de Políticas Públicas para as Organizações da Sociedade Civil promoverá na próxima semana, dia 21, o 2º Fórum LGBT de Uberaba, que trabalhará o tema “Liberdade de se construir e se transformar”.
 
O fórum acontecerá no auditório da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, às 18h30. O evento está dentro do Projeto Além do Arco Iris da Prefeitura de Uberaba e tem como lema “De todas as cores, a mais bonita é a que tinge o mundo de respeito”.
 
Serão promovidas palestras do promotor de Justiça André Tuma Delbim Ferreira, da especialista em Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos pela Fiocruz, Ana Lúcia Lodi e da psicóloga especialista em sexualidade, Marina Remiggi. 
 
Para a secretária de Projetos e Parcerias, Ângela Dib, esse será um momento para promover a troca de conhecimentos, prevalecendo o respeito pelas diferenças que existem na sociedade.
 
“Esperamos criar um ambiente de diálogo que promova esclarecimentos e semeie a compreensão e o respeito e para isso esperamos contar com também com a presença do público hetero para discutir esse assunto. Esse será um espaço importante e a participação da sociedade será de extrema valia para enriquecer ainda mais esse momento”, pontua Dib.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar