WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/07/2017 - Uberaba faz reunião preparatória para desfile de 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Uberaba realizou nesta sexta-feira (21) reunião de representantes da Diretoria de Ações e Eventos do Gabinete do Prefeito com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) para tratar da participação das forças de segurança no desfile de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.

 
Os procedimentos cívicos, como ordem do desfile, isolamento das ruas, hasteamento da bandeira, apresentação do hino de Uberaba e a segurança do evento foram discutidas, no Centro Administrativo da Prefeitura. Durante a reunião, os presentes apresentaram diversas propostas e sugestões principalmente com relação à organização e segurança do evento.
 
A Semed ainda aproveitou a oportunidade para alinhar a proposta de celebração do desfile com o projeto “Nas rotas da história: das entradas e bandeiras ao bicentenário da emancipação política de Uberaba”, a ser executado durante os quatro anos do mandato do prefeito, encerrando em 2020 com a comemoração dos 200 anos de Uberaba.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar