WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

18/07/2017 - Cemea Boa Vista está com inscrições abertas para cursos técnicos

Cemea Boa Vista, é um espaço esportivo educacional, da Secretaria de Educação de Uberaba/DAEE, que oferece além de atividades como natação, kung-fu, reforço escolar, balé, zumba, judô, violão, teatro, dentre outros, promove diversas atividades e parcerias para atender às demandas da população, oferecendo oportunidades de profissionalização para alunos da rede municipal e a comunidade em geral. E, neste período de férias, está com inscrições abertas para vários cursos.


A parceria com a Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsan (Feti), oferece cursos de Auxiliar de Atendimento e Recepção, Marketing Básico e Pessoal e Empreendedorismo na Carreira Profissional. As inscrições podem ser feitas até dia 21 de julho e o início do curso está previsto para o dia 1º de agosto. Para este curso podem fazer as inscrições alunos que estejam cursando o 8º ano do ensino fundamental.


Já o Cebrac disponibilizou o curso de qualificação imediata em Práticas Administrativas, com 40 vagas e Noções de Informática, com 07 vagas. A escola de ensino técnico já finalizou uma turma de Práticas Administrativas no primeiro semestre e amplia, agora, a oferta. As aulas para esses cursos acontecerão às terças-feiras, no período matutino, das 8h às 9h e das 9h às 10h.


As inscrições podem ser feitas no Cemea Boa Vista, das 7h às 18h, na secretaria. É necessário apresentar documentos como cópia da Certidão de Nascimento ou RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e declaração escolar original. O endereço é Av. São Paulo, 1.101 – Amoroso Costa. Telefone 3316 9291.

Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar