WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/07/2017 - Sábado será o último dia de doação da Campanha do Agasalho

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (CMAS) finaliza neste sábado, dia 15, o recebimento das doações da Campanha do Agasalho. A contagem final das doações será divulgada na terça-feira (18), quando será realizada a entrega de encerramento oficial da campanha de 2017, que acontecerá em uma das instituições parceiras.
 
De acordo com a coordenadora da Campanha, Cláudia Cristina, esse ano já foi um sucesso com a arrecadação até o momento de 53.720 peças de roupas e cobertores, que foram sendo doadas as instituições cadastradas no CMAS, ao longo da campanha.
 
Para quem ainda quiser participar, os pontos de coleta são o Centro Administrativo da Prefeitura, a Secretaria de Saúde, a CODIUB, o 4º BPM, a UNIMIG, a CODAU, a FETI, a Fundação Cultural, o Procon Uberaba, a UAI – Unidade de Atenção ao Idoso, o CEBRAC, o Mercado Municipal, a Câmara Municipal, os CRAS, o CREAS, a Casa dos Conselhos, as redes de supermercados Zebu Carnes e Bretas, a TV Integração e a Caixa Econômica.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar