WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/07/2017 - Semestre letivo da rede municipal termina nesta sexta

Reinício das aulas previsto para 1º de agosto
 
O calendário letivo do primeiro semestre de 2017, da rede municipal de ensino, termina nesta sexta-feira (14), com reinicio das aulas no dia 1º de agosto. Uma novidade para o início do semestre é o fortalecimento do quadro da rede municipal, com a chegada dos estagiários de cursos de pedagogia.
 
É importante lembrar que as aulas realizadas nos espaços dos Cemeas Abadia e Boa Vista, Casa do Menino e Escola Municipal Prof. José Geraldo Guimarães, que atendem alunos do Tempo Integral e do Programa Jornada Ampliada Esportiva estarão suspensas e só serão retomadas no dia 07 de agosto de 2017.
 
De acordo com Fernanda Roqueti, da Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais (DAEE), a decisão de retornar uma semana depois do início do semestre letivo é que os Cemeas serão ocupados pelos jogos Escolares de Minas Gerais (JEMGs). Neste período de recesso, os Cemeas passarão por manutenção, reorganização dos espaços e pequenos reparos para a recepção dos alunos posteriormente.
 
As demais oficinas do Tempo Integral, desenvolvidas nas Unidades Escolares, terão início normalmente, a partir do dia 1º de agosto, bem como os Grupos de Liderança.
 
Antes, no dia 31 de julho os gestores de todas as escolas da rede estarão em reunião pedagógica para o planejamento do semestre, de acordo com propostas para o ano letivo.
 
Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar