WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/07/2017 - Campanha do Agasalho arrecadou 49.300 peças e segue até dia 15

A Campanha do Agasalho da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (CMAS) arrecadou até o momento mais de 49.300 peças de roupas e cobertores que serão doadas a instituições da cidade. A campanha segue até o dia 15 de julho e a expectativa é de ultrapassar o número de peças arrecadadas no ano passado.
 
O secretário da pasta, Marco Túlio Cury, pontua a necessidade da população se sensibilizar nesse período de frio para desapegar daquelas peças que não estão sendo mais utilizadas e que ficam guardadas nas gavetas. “Vamos doar essas peças para aquelas pessoas que as vezes passam por dificuldades e precisam de ajuda”,  pontua Cury.
 
Os pontos de coleta são o Centro Administrativo da Prefeitura, a Secretaria de Saúde, a CODIUB, o 4º BPM, a UNIMIG, a CODAU, a FETI, a Fundação Cultural, o Procon Uberaba, a UAI – Unidade de Atenção ao Idoso, o CEBRAC, o Mercado Municipal, a Câmara Municipal, os CRAS, o CREAS, a Casa dos Conselhos, as redes de supermercados Zebu Carnes e Bretas, a TV Integração e a Caixa Econômica.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar