WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

28/06/2017 - Campanha do Agasalho arrecada 47 mil peças e será prorrogada novamente

A Campanha do Agasalho da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (CMAS) já arrecadou até o momento mais de 47 mil peças de roupas e cobertores e será novamente prorrogada. A nova data para que todos possam fazer suas doações será o dia 15 de julho.
 
“Estamos aumentando o prazo para doações, pois queremos garantir que todos que tenham aquelas peças que não usam mais, possam fazer essa boa ação em benefício daqueles que mais precisam. É importante lembrar que durante o frio, muitas famílias, idosos e crianças passam por dificuldades e uma pequena ação de cada pessoa pode ajudar o próximo e garantir um maior conforto durante o frio”, pontua o secretário da pasta, Marco Túlio Cury.
 
Os pontos de coleta continuam no Centro Administrativo da Prefeitura, a Secretaria de Saúde, a CODIUB, o 4º BPM, a UNIMIG, a CODAU, a FETI, a Fundação Cultural, o Procon Uberaba, a UAI – Unidade de Atenção ao Idoso, o CEBRAC, o Mercado Municipal, a Câmara Municipal, os CRAS, o CREAS, a Casa dos Conselhos, as redes de supermercados Zebu Carnes e Bretas, a TV Integração e a Caixa Econômica.
 
A expectativa da Secretaria é de conseguir ultrapassar as doações que foram feitas no ano passado, passando de 58 mil peças doadas que posteriormente serão repassadas a instituições cadastradas no CMAS e nos Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar