WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

24/11/2009 - CDI de candidatos ao concurso do Ipserv já está disponível na internet

Está disponível para os candidatos ao concurso público do Ipserv - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba, o CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição, através do site da Fundep, que é a instituição responsável pela realização do concurso (www.fundep.ufmg.br).

Segundo o presidente da Comissão de Concurso, Romes Belchior da Silva Júnior, o documento também está sendo entregue no endereço disponibilizado pelo candidato no ato da inscrição. No CDI consta o nome do concorrente à vaga, o horário e o local da prova, que ficou definida como dia 29, a partir das 14h, na Escola Municipal Boa Vista. “Pedimos aos candidatos que cheguem com uma hora de antecedência, portando RG ou outro documento pessoal com foto”, pontua Romes.

Estão disponíveis oito vagas para os cargos de agentes previdenciários, que exige 2º grau completo. E, seis vagas para analistas previdenciários, que estabelece curso de nível superior, com especialidades de médico do trabalho, contabilidade, secretário executivo, serviço social e gestão de pessoas. As remunerações variam entre R$ 600,00 a R$ 1.500,00, dependendo da vaga preterida. 560 pessoas se inscreveram aos cargos.

PMU – Segundo o presidente Romes, em relação ao concurso para efetivar os cargos no funcionalismo municipal, foi protocolado um mandado de segurança, a fim de dar prosseguimento ao concurso. “Estamos aguardando agora o posicionamento do Tribunal de Contas”, fecha.

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar