WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

27/06/2017 - Seds abre inscrições para palestra do projeto Família Inclusiva sobre autismo

A Secretaria de Desenvolvimento Social está com as inscrições abertas para palestras do projeto Família Inclusiva que é uma extensão do Portas Abertas. No dia 04 de julho será abordado o tema “Autismo: identificando e diferenciando a birra da crise. Como agir em cada situação?”, e depois terá um palestrante discutindo “Família desafios e superação”.
 
O evento ocorrerá das 8h às 11h, na ADEFU – Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, e será aberta a toda a população de forma gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura através do link: <https://goo.gl/PpUmeY> A palestra que abordará a Família desafios e superação será ministrada pelo professor da ADEFU, Nivaldo Batista Vital.
 
A palestra sobre autismo será conduzida pelas especialistas em Educação Especial com Ênfase em Autismo, Luiza Coelho e Karla Coelho, que são autoras do blog Estou Autista e administradoras da página do blog no Facebook, que possui mais de 21 mil curtidas. As duas ainda são co-fundadoras da ONG para autistas e familiares. Laço Azul em Uberaba.
 
O projeto Família Inclusiva tem o intuito de levar assuntos relacionados a pessoas com deficiência para serem discutidas junto à sociedade. O principal objetivo é melhorar o convívio social dessas pessoas, discutindo propostas e soluções para vencer as dificuldades que são enfrentadas no dia a dia.
 
A ADEFU fica na Rua  Francisco Moreira Araujo 70 - Conjunto Uberaba 1.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar