WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

17/06/2017 - Projeto Portas Abertas promove palestra sobre paralisia cerebral

A Secretaria de Desenvolvimento Social irá realizar na terça-feira (20), uma palestra sobre Paralisia Cerebral. A ação faz parte do projeto Portas Abertas desenvolvido pela secretaria com o intuito de levar informações a população, visando a inclusão social de pessoas que tenham alguma deficiência.
 
Segundo Gabrielle Palvas, chefe do Departamento de Proteção Social Básica, a palestra acontecerá gratuitamente, das 8h às 11h, no anfiteatro da Prefeitura de Uberaba. O assunto será abordado pelo fisioterapeuta Alex Abadio Ferreira, especializado em neurologia e coordenador clínico da APAE de Uberaba. “A palestra terá o intuito de disponibilizar informações quanto à paralisia cerebral, abordando os motivos que ela ocorre e quais são os tratamentos disponíveis”, explica.
 
Os interessados podem se inscrever pelo link, www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,41247. A chefe do Departamento de Proteção Social Básica ainda ressalta que já estão inscritos 115 pessoas que são desde pessoas com deficiência, comunidade, estudantes universitários, profissionais da Educação, profissionais da Seds, profissional da área de direito e profissionais da saúde.

O anfiteatro da Prefeitura de Uberaba, onde acontecerá a palestra, fica na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU – 17.06.2017

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar