WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

17/06/2017 - Cemea Abadia realiza Projeto Interação para aproximar a comunidade do complexo

No dia 23 de junho, das 18h às 22h, no Cemea Abadia, acontecerá o Projeto Interação, que tem como objetivo abrir os portões para a comunidade. A diretora, Vera Lúcia Gonçalves, afirma ser um momento de agradecimento e também de apresentação de todas as parcerias e ações que acontecem dentro do complexo educacional e esportivo.
As ações de cada setor acontecerão em tempo real, concomitantemente. A Secretaria de Educação via Departamento Cultural, Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais (DAEE), conta com as parcerias da Polícia Militar de Minas Gerais (Consep/Aisp 83), Corpo de Bombeiros, Fundação Municipal de Esporte e Lazer - Funel, Secretaria de Desenvolvimento Social, Fundação Cultural de Uberaba e voluntários de universidades locais. “Convidamos a todos para participarem deste momento onde todos terão oportunidade de conhecer de perto nosso trabalho”, diz Vera.
O complexo do Cemea Abadia tem uma movimentação mensal de aproximadamente quatro mil pessoas, dentre todas as atividades, atendendo com esportes em geral (incluindo polo aquático), Centro de Atendimento ao Educando Jovem e Adulto (CAEJA), biblioteca, cursos de pintura em tecido e tela, corte de cabelo, dentre outros. Além dos alunos da rede municipal, o Cemea atende também a população de mais dez bairros do entorno da sede. 
O Cemea Abadia fica na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 3317.

Jornalista Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba
14-06-2017

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar