WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

14/06/2017 - Campanha do agasalho arrecadou até o momento mais de 39 mil peças e segue durante feriado

Já foram arrecadadas 39.630 mil peças, entre agasalhos e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2017 promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (CMAS). A ação será desenvolvida durante todo o mês de junho e as pessoas têm até o dia 30 para fazer as doações.

 
Os beneficiários da campanha serão instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e nos Centro de Referência da Assistência Social – Cras. A expectativa da Secretaria é de conseguir ultrapassar as doações que foram feitas no ano passado, passando de 58 mil peças doadas, e importante ressaltar que durante o feriado de Corpus Christi as doações poderão ser feitas normalmente nos pontos de arrecadação, exceto nos órgãos públicos que estarão fechados.
 
Os pontos de coleta são o Centro Administrativo da Prefeitura, a Secretaria de Saúde, a CODIUB, o 4º BPM, a UNIMIG, a CODAU, a FETI, a Fundação Cultural, o Procon Uberaba, a UAI – Unidade de Atenção ao Idoso, o CEBRAC, o Mercado Municipal, a Câmara Municipal, os CRAS, o CREAS, a Casa dos Conselhos, as redes de supermercados Zebu Carnes e Bretas, a TV Integração e a Caixa Econômica.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU – 14.06.2017

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar