WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

08/06/2017 - Equipe de Desenvolvimento Social passa por capacitação nos sistemas de programas sociais

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social esteve participando no início dessa semana de uma capacitação realizada na Caixa Econômica Federal, voltada para a atualização sobre o Cadastro Único, Bolsa Família e o Sibec – Sistema de Benefícios do Cidadão. Uma comitiva com 12 servidores da pasta esteve em Uberlândia para receber as informações.
 
O encontro reuniu municípios do Triângulo Mineiro, a convite da Caixa Econômica, com o intuito de repassar as informações quanto à implantação de uma atualização do sistema utilizado para o cadastro desses programas sociais. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer nuances do programa e tirar dúvidas quanto a sua aplicação.
 
A diretora de Proteção Básica, Gabrielle Palvas, explica que a capacitação foi de extrema importância principalmente para os novos servidores, que acabaram de entrar na secretaria por meio do concurso público e que puderam conhecer melhor o funcionamento dos sistemas.
 
Esteve presente representante dos oito Centros de Referencia a Assistência Social – CRAS, mais a equipe de Gestão de Benefícios. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar