WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

07/06/2017 - Semana Integrada do Meio Ambiente discute licenciamento ambiental nesta quarta-feira

A VII Semana Integrada do Meio Ambiente em Uberaba continua até quarta-feira, 07 de junho, com o tema “Meio ambiente: do individual ao coletivo”. No último dia do evento serão duas palestras e uma arena de diálogos sobre licenciamento ambiental. A primeira palestra será ministrada pelo Superintendente da Regional de Meio Ambiente do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (SUPRAM-TM/AP), José Vitor de Resende Aguiar com o tema Licenciamento Ambiental no Estado de Minas Gerais. Em seguida, o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Marco Túlio Machado Borges Prata, fala sobre a Municipalização do Licenciamento Ambiental.
 
Letícia Rezende Giani, chefe da seção de Educação Ambiental, relata que o saldo do dia foi positivo e produtivo com o formato com uma palestra e quatro arenas de diálogos. Aproximadamente 250 pessoas participaram do primeiro dia. “Os universitários em especial aproveitaram bastante e foi um público bem ativo. Com as temáticas das arenas direcionadas, mesmo não participando de uma determinada arena, as pessoas ainda têm a oportunidade de ter uma síntese do que foi discutido ao fim do dia”, esclarece Letícia. Nesta terça-feira (05), o foco da VII Semana Integrada do Meio Ambiente em Uberaba são os resíduos sólidos.
 
Quem não participou dos dois primeiros dias ainda tem a chance de fazer inscrição na entrada do Anfiteatro “Mário Pimenta Camargo”, no Centro Administrativo “Jornalista Ataliba Guaritá Neto”. Haverá emissão de certificados.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar