WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

31/05/2017 - Campanha do agasalho já arrecadou 12.500 peças e foi prorrogada até junho

A Campanha do Agasalho lançada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (CMAS) arrecadou até o momento mais de 12.500 peças de roupas. O prazo para fazer as doações foi prorrogado até o final do mês de junho. O intuito da secretaria é de que a campanha ultrapasse o número de doações que foram realizadas no ano passado, quando foram arrecadadas cerca de 58 mil peças de roupas e cobertores.

 
Interessados em fazer as doações devem procurar os pontos de coleta disponibilizados, no Centro Administrativo da Prefeitura, na Secretaria de Saúde, na CODIUB, no 4º BPM, na UNIMIG, na CODAU, na FETI, na Fundação Cultural, no Procon Uberaba, na UAI – Unidade de Atenção ao Idoso, no CEBRAC, no Mercado Municipal, na Câmara Municipal, no CRAS, no CREAS, na Casa dos Conselhos, nas redes de supermercados Zebu Carnes e Bretas, na TV Integração e na Caixa Econômica.
 
O secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury, ressaltou a importância de que, as pessoas que puderem se desfazer de alguma roupa, agasalho ou cobertor que não esteja sendo utilizado, que façam a doação para ajudar nesse período de tempo frio. “Resolvemos prorrogar a campanha, como é feito em todos os anos, para que aquelas pessoas que ainda não doaram tenham a oportunidade de contribuir com esse trabalho. Nós vamos fazer com que esses agasalhos cheguem às mãos daqueles que mais precisam”, pontua Cury. Os beneficiários da campanha serão instituições cadastradas no CMAS e Cras.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar