WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

28/05/2017 - Secretaria divulga nomes de professores que serão homenageados no XXI Congresso de Educadores de Uberaba

A abertura simbólica da 21ª edição do Congresso de Educadores da Rede Municipal de Ensino de Uberaba será de homenagens a professores que fizeram história na rede municipal. Com o tema “Eu escolhi ser professor”, o evento será no dia 31 de maio, a partir das 19h, no anfiteatro da PMU.
Sonaly Machado, chefe do Departamento de Formação Profissional/Casa do Educador, divulgou hoje os nomes dos educadores eleitos pelos próprios colegas, mas que tivessem no mínimo 10 anos de atuação em sala de aula e atividade significativa para a educação da cidade.


Os nomes escolhidos são: Adriana Beatriz da Silva Fonseca, Ana Tereza Teixeira Nunes, Cleide Regina Oliveira, Darci Bosco, Enedina Maria Borges Silva, Eliana Helena Correa Neves Salge, Eliane Almeida de Melo, Gislene de Freitas Rocha, Hevelyn Tatiane Silva Barcelos Campelo, Ilídia Terezinha Arduíni Antônio, Marcos Juliano Bordon, Maria Edilene Ferreira Leal, Marisa Borges, Maria de Lourdes Leal, Maria Leocy Bugiato Faria Salge, Mônica Maria Pacheco, Mônica Rodrigues do Nascimento, Nilza Maria Consuelo Pinheiro, Paulo César Alves, Regina Lúcia Carvalho Miranzi, Regina Maria Paroneto, Renilda Maria Rosa, Rones Leite Araújo, Rosália de Jesus, Tânia Cristina Fígaro Ulhôa, Vânia Aparecida de Oliveira.


E os convidados de Honra: Maria de Lourdes Melo Prais, Maria Élida Silva, Maria Soledade Gomes Borges, Silvana Elias da Silva Pereira, Teresa Maria Machado Borges, Vânia Maria Resende e Vera Lúcia Rezende Cunha.


O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Formação Profissional/Casa do Educador “Profª Dedê Prais”, onde estarão presentes renomados palestrantes da área como Regina Shudo, Gabriel Perissé, Teresa Maria Machado Borges, César Nunes e Ailton Aragão. Nos dias 01 e 02 de junho, as escolas municipais estarão fechadas, pois é considerado no calendário oficial da secretaria, apenas como dia escolar (para os professores). O Congresso será realizado em dois locais: Cine Teatro Vera Cruz e Centro de Eventos da ABCZ, sendo o primeiro com palestras para os profissionais do Ensino Fundamental e no Centro de Eventos da ABCZ, onde serão realizadas as palestras para os profissionais da Educação Infantil. 
 
Jornalista Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar