WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/05/2017 - Desenvolvimento Social abre inscrições para palestra do Família Inclusiva no CRAS Tutunas

A Secretaria de Desenvolvimento Social irá realizar no dia 08 de junho a palestra "Família Inclusiva e Pessoa com deficiência: um mesmo espaço um novo olhar". O encontro será no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Tutunas e contará com a palestra da psicóloga Carolina Martins Pereira Alves, que é especialista em saúde da criança e do adolescente e em saúde mental, e atua na instituição APAE de Uberaba.
 
O evento é gratuito e aberto a toda a população. Os interessados em participar podem efetuar as inscrições pela internet no site da prefeitura, através do link: https://goo.gl/udhUhZ.
 
A iniciativa faz parte do Projeto Família Inclusiva, que é uma extensão do Portas Abertas que vem sendo realizado com o intuito de trazer a informação até a população. O Família Inclusiva afunila esse trabalho levando as informações com foco nas pessoas que possuem algum tipo de deficiência.
 
Com esse trabalho, a secretaria pretende construir com as famílias conhecimentos alusivos à deficiência do filho (a), bem como desenvolver competências de gerenciamento do conjunto dessas necessidades e potencialidades através de encontros, palestras e/ou visitas domiciliares e nas instituições que realizam atendimento ao deficiente.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar