WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

16/05/2017 - Inscrições estão abertas para roda de conversa do Portas Abertas

A Secretaria de Desenvolvimento Social por meio da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência realizará na próxima semana, dia 23, uma Roda de Conversa do Projeto Portas Abertas. O evento será realizado no CRAS Décio Moreira, das 08h às 11h. O tema abordado será, "A Inclusão começa em mim? Em Você? No sistema? Como Fazê-la?", que será mediada por Angélica Rodrigues Gonçalves.

 
Os interessados podem fazer a inscrição por meio do site da prefeitura através do link: <www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,41048>. Ao final da roda de conversas os participantes receberão certificados.
 
A coordenadora do Projeto Portas Abertas e do Família Inclusiva, Keila Afonso Rezende Silva, destacou que a participação é aberta a toda a comunidade interessada no assunto, que esteja aberto a repensar a inclusão no âmbito da família, do deficiente e do profissional.
 
“Para a plena inclusão da pessoa com deficiência é importante que todas as pessoas que compartilham da convivência entendam o seu papel, as mudanças que podem ser feitas, as dificuldades e as limitações de cada um. Vamos levantar questionamentos com o intuito de buscar respostas para a efetivação da plena inclusão da pessoa com deficiência”, destaca Keila.
 
O projeto Portas Abertas é um projeto de inclusão social que tem por objetivo levar a informação até as camadas da sociedade, buscando auxiliar a comunidade a receber e conviver com a pessoa que tem deficiência.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar