WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

04/04/2017 - Portas Abertas está com as inscrições abertas para palestras sobre Esquizofrenia e Síndrome de Burnout

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Seção de Apoio a Pessoa com Deficiência está com as inscrições abertas para duas palestras dentro do Projeto Portas Abertas. O evento acontecerá no dia 20, das 8h às 11h, na Casa dos Conselhos, que fica na Rua Artur Machado, 553.
 
Serão promovidas duas palestras, uma abordará o tema Esquizofrenia e será ministrada pelo psicólogo, Maxwell Lucas dos Santos Pereira e a outra palestra abordará a Síndrome de Burnout e o trabalho docente, a ser ministrada pela professora de línguas Márcia Adriana Alvarenga Pereira. Ao final das palestras será emitido um certificado com carga horária.
 
Os interessados devem se inscrever pelo site da prefeitura, através do link: https://goo.gl/aVURPS. A coordenadora do Projeto Portas Abertas, Keila Afonso Rezende Silva, explica que o intuito do projeto é buscar a efetivação da inclusão social, por meio da proliferação de informações sobre as pessoas com deficiência.
 
“O objetivo dos cursos é de efetivar a inclusão social da pessoa com deficiência através do conhecimento, ou seja, dar fundamentação teórica e prática à população de Uberaba que ainda não o tem, ou que tenha dificuldade em se comunicar, socializar e ajudar a Pessoa com deficiência nas rotinas do dia a dia” pontua Keila.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar