WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/11/2009 - Alunos do Curso de Nutrição Alimentar recebem diplomas

A Secretaria de Desenvolvimento Social entregou nesta quinta-feira (19) os diplomas do Curso de Nutrição Alimentar, em evento na Casa dos Conselhos. O projeto é uma parceira realizada com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Na ocasião, a secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha, que representou o prefeito Anderson Adauto, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa, e entregou os diplomas, e ainda sacolas com produtos do Banco de Alimentos e apostila com as técnicas de manipulação, armazenamento, congelamento e reaproveitamento de alimentos. “Fico muito feliz em ver todos vocês reunidos aqui hoje e espero que quem participou desse curso, consiga levar esse conhecimento para a vida”, disse. O Curso de Nutrição Alimentar capacitou representantes de 120 instituições conveniadas à Seds e integrantes do programa Bolsa Família.

As aulas foram realizadas no Centro Social Dr. Décio Moreira. Com recursos federais, foi montada uma unidade de educação alimentar e nutricional no Cras, que conta com uma sala de aula e uma cozinha experimental, devidamente equipada com cadeiras estofadas, computador, aparelho de DVD, TV 29”, armários, fogão de seis bocas, forno microondas, utensílios de cozinha, materiais de consumo e didático.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar