WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/11/2009 - CRAS desenvolvem atividades nas comunidades

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS) informa que o SESI vai ministrar o Curso Básico de Educação Alimentar, dentro do Projeto Cozinha Brasil, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no bairro Morumbi. As inscrições devem ser feitas na unidade até a próxima terça-feira (dia 24), quando começam as aulas. Os interessados devem levar documentos de identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

O curso é composto de aulas teóricas e práticas na elaboração de refeições nutritivas a baixo custo. Serão oferecidas seis turmas com 45 vagas cada, com início das atividades às 8h30, 11h, 13h30, 16h e 18h. Mais informações no próprio CRAS Morumbi, localizado na rua Zaida Facure Dib, 280, ou através do telefone 3311-0630. CRAS Tutunas - Irá promover a Semana de Sensibilização Familiar, com palestras reflexivas no âmbito familiar sobre a “saúde” moral, educacional e afetiva da família contemporânea, buscando um caminho para o resgate dos jovens e as responsabilidades da família.

O ciclo de palestras acontece entre os dias 24 e 27, a partir das 15h. CRAS Abadia - Desenvolve o Projeto Semear a Paz. A culminância será no dia 4 de dezembro, com uma série de atividades recreativas no Ubatã Termas Clube, para os grupos dos encontros psicosociais e Projovem atendidos na unidade, numa confraternização natalina. O objetivo é despertar o interesse e a valorização da sociabilidade nas datas especiais que contemplam a vida do ser social. Da mesma forma valorizar a participação das famílias na vida comunitária, afirmando a importância do respeito à criança e ao adolescente como um sujeito em desenvolvimento e construção da cidadania.

Alexandre Pereira

Diretoria de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar