WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/03/2017 - Plantão da Educação para atender famílias do Residencial Rio de Janeiro continua até sexta

Nesta terça-feira (13), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) iniciou atendimento especial às famílias do Residencial Rio de Janeiro e que precisam mudar ou conseguir uma vaga para os filhos nas escolas públicas. No primeiro dia, foram aproximadamente 70 atendimentos aos responsáveis, sendo encaminhadas ou matriculadas cerca de 300 crianças.


A Secretaria de Educação esclarece que mesmo aqueles alunos que não estão matriculados nas escolas municipais poderão comparecer à sede da Prefeitura. Os responsáveis têm até sexta-feira (17) para trazer os documentos e os alunos serão encaminhados ainda esta semana para as respectivas escolas estaduais ou municipais.


Se a família optar pela permanência do filho na escola que ele já está matriculado, os custos do transporte serão atribuídos e pagos pelos responsáveis. Já aqueles que aceitarem as escolas indicadas pela Semed, terão transporte gratuito. Para a educação infantil, a prioridade é para os alunos de 4 e 5 anos, segundo exigência do Ministério da Educação.


O atendimento é das 14h às 17h30, na sede da Prefeitura Municipal de Uberaba, os responsáveis poderão retirar a senha para o atendimento nos guichês 18 a 22.
 
Jorn. Monica Cussi
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar