WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

12/03/2017 - Seds promove curso gratuito de Libras por meio do projeto Portas Abertas

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) inicia na próxima semana o Curso de Libras, dando continuidade ao projeto Portas Abertas pela Seção de Apoio a Pessoas com Deficiência, que tem finalidade de promover ações para este público. A novidade é que a comunidade em geral pode fazer inscrições para aulas aos sábados.
 
De acordo com Gabrielle Andrade, chefe do Departamento de Atenção Social Básica, haverá duas turmas com 50 vagas. Uma delas, na quarta-feira, das 8h às 11h, para funcionários da Seds, na sede da secretaria.
 
Ela explica que a procura foi grande e já estão abertas inscrições para outro módulo que se iniciará no sábado, dia 18. Este curso acontecerá na Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1254 (Parque do Mirante). “Esta turma estará aberta a todos os servidores da prefeitura e também para a comunidade em geral, no mesmo horário”, diz.
 
Gabrielle informa que este curso tem finalidade de proporcionar maior inclusão de pessoas surdas na nossa comunidade, além de atualizar o atendimento dentro da prefeitura para se comunicar melhor com os surdos. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da prefeitura para o módulo de sábado.
 
O caminho para acessar as inscrições é na página da Prefeitura de Uberaba, na página da Seds e, em seguida, clicar no Projeto Portas Abertas, ou pelo link abaixo https://goo.gl/npGIhE.
 
Jorn. Monica Cussi
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar