WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

12/03/2017 - Secretaria de Educação prepara entrega de kits escolares

Na próxima semana, as secretarias municipais de Administração e Educação começarão a distribuir os kits escolares a alunos de 69 unidades da rede municipal. O prefeito Paulo Piau visitará cinco escolas para entregar simbolicamente o material aos alunos. Os 25 mil estudantes das 69 unidades escolares receberão o kit, que foi adquirido em um esforço conjunto das secretarias para beneficiar diversas famílias que não têm condições de comprar os cadernos e outros materiais para os filhos.


O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, conta que está feliz em ter participado do processo para agilizar a compra dos kits e garante que são de muita qualidade.


Num total de R$ 1.484.697,89, a compra abrange a aquisição de 447 mil 890 itens, composto por apontadores, borracha, canetas, cadernos, caixas de lápis de cor, colas, lápis preto, régua e tesoura.


A secretária de Educação, Silvana Elias afirmou que toda a equipe da Semed está pronta para receber os kits, que já estão sendo encaminhados às escolas e serão entregues simultaneamente aos alunos.


O prefeito Paulo Piau apostou na compra, porque admite, que diante da crise, os kits vão ajudar as famílias mais carentes. Ele disse que confia na gestão pública, de forma que o material será usado da melhor maneira, para auxiliar pedagogicamente e aumentar a qualidade do ensino municipal.
 
Jor. Monica Cussi
Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar